Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma pessoa esperada, um lugar para se estar...

Ela vem por entre os montes, vem devagar, pois não apressa-se em adiantar os eventos. Vem montada sobre um cavalo branco, que só não é mais alvo que o vestido que a donzela se veste, vestido este que de longe brilha no meio dos campos de belas flores. 

Eu posso sentir um deleitável aroma exalado no ar, tal aroma vem soprado pela brisa, que faz meu olfato apaixonar-se e dobrar-se diante de tão sublime perfume. Talvez fosse o cheiro das flores, mas as flores não tem cheiro tão nobre como o que penetra em mim, ao ponto de adoçar meu coração. Eu sei que o perfume que vem é o dela, mais suave que o vinho que escoa pelas taças de cristal.

Apesar de longe, posso avistá-la ao horizonte, passando por entre os jardins, por entre as fontes de água cristalina refrescando seu rosto, tomando frutos e alimentando-se para vigorar o espírito ao longo da viagem. Ela vem, posso sentir o pulsar de seu coração aproximando-se de mim.

Ela é a mais bela dentre as mulheres, não de beleza facial somente, mas de beleza de caráter que reflete na pureza dos olhos. Ela vem chegando, e quando chegar, será beijada com doces beijos apaixonantes, em que contemplaremos a dádiva do Criador - o amor puro e verdadeiro.

Tomá-la-ei pelas mãos e iremos cavalgar até estarmos face a face com o mar, sentados nas areias, contemplando a lua beijar as águas, que nos inspirará ao encontro apaixonante das belezas naturais. Ali nos deleitaremos até o fim dos dias no amor que nos faz um só.

Tudo isto é a a espera poética do meu coração, e no dela, eu sou o personagem.

Eduardo Carolino

2 comentários:

  1. Bacana o blog.. To seguindo, depois visita o meu!!

    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa.. Estou Sem Palvras! E o que seriam as palavras depois dessa Poesia! Impossivel não se emocionar! é ENCANTADOR !

    ResponderExcluir