Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

E assim vivo

Dependência se torna algo comum, não sei como.
Se torna algo necessário.
Dias sem comer, dias sem beber, por estar de cama.
Dependo de alguém.
Dias sendo feliz, logo depois,
Dias sendo triste.
Foi por alguém. Por causa de alguém.
Eu, sendo feliz, mesmo sozinha, não dependo de ninguém.
Mas eu sendo feliz com alguém, dependo deste.
Um dia fui triste, hoje sou feliz,
Mas não dependo de ninguém.
Tristeza vem, tristeza vai, e eu aqui, em busca de um caminho certo,
De uma decisão certa.
Vivo a luta da carne contra o Espírito.
Luto contra mim mesma, que vive a insistência de decidir algo melhor.
Mas também vivo na insistência de que o erro me corrói a cada momento.
Ah, o que seria de mim se cada acerto fosse uma prova de boa existência?
Não tenho nada, não sou nada.
O que me resta, amigo, é ser feliz ao lado de quem amo.
Ao lado de quem muito quero bem!
Ao lado de quem me trás um supremo sorriso que encanta meus dias.
Ao lado das obras de Deus, doando-me sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário