Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lamento

lamento por não lhe fazer gostar de mim.
Lamento porque estive tentando formatar em mim alguém que não sou.
Lamento por não ter correspondido às expectativas que tinhas de mim.
Lamento mais ainda por ser tão ímpia e pecadora.

Procuro forças e olho pro céu.
Clamo ao Pai. Rogo à Ele, pois só Ele tem a força que não encontro.

A cada respirar, uma incerteza.
A cada olhar, uma tristeza.
E vivo assim.
Medíocre fui e tenho sido.
Não quero ser assim, enquanto eu viver.

Minha alma, tão frágil e fria,
Sentiu profundamente cada erro que cometi.
Talvez, Deus tem um plano pra mim diante disso tudo.
Assim espero, Pai. Espero!

Sei que
O Santo, o Rei,
O Senhor dos Exércitos, O Deus Soberano,
Aquele que me criou tem todo o amor que preciso
E que ninguém é capaz de me dar;
E sei que mesmo não merecendo,
Ele estará vindo sobre minha vida,
Derramando milhares de bençãos.

Lamento, pois vivo para Ele!
Hoje sei.
Não vivo por mais ninguém.
Lamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário