Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

sábado, 12 de março de 2011

Pobre

 Hoje notei quem sou.
Notando quem sou entendi que pouco sou.
Compreendi que nada tenho a oferecer a ninguem
senão aquilo que pouco tenho, o quase nada.

 Tenho quase nada.
O que me resta é a graça que vem de Deus,
O que me sobra é aprender desde o início.
Não há nada a não ser areia sobre os meus pés agora.

 Hoje entendo que estar ciente que nada tenho é tudo.


 A partir deste ponto então nasce o amor.

  Não da exuberância de cores,
Mas de um vazio monocromático de dor
 Não nasce de um beijo
Mas de muitos negados.

 O amor não nasce em um campo fértil
Mas no local mais árido de todos.
Onde o horizonte é cinza
É ali que ele faz a diferença.
 Todos creem que a individualidade o matou
Mas é por baixo deste solo de concreto que nasce o amor.
Uma plantinha aparentemente feia que carecesse de cuidado
Torna-se uma árvore forte que ajunta todos debaixo.



Mesmo havendo profecias passarão
línguas também cessarão.
O amor, porém, jamais acaba. 

Um comentário:

  1. Olha, esse poema destruiu, sao palavras de alguem apaixonado!

    ResponderExcluir