Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Importância oportuna


 Quem se importa, afinal, com os sentimentos de uma garota?
Quem formula, por fim, ideas senão rotas,
A respeito do caso...

 Digo me importar, com flores e belas frases
"Amo-a é claro" repito com clareza
Porque então finjo ter por seu ser um certo afeto,
Se na realidade não enxergo além de um objeto?

 Intrigante meu comportamento
Rejeito a sutileza para com a menina chata
Destruo sua vida com palavras , com seta
Viro meu rosto, e disponho meus lábios a menina bela.

 Com força que abraçaria, a donzela engraçadinha
Fujo da responsabilidade de ter uma amiga.

 Com falsidade excessiva, ainda procuro me perguntar
"Quem se importa, afinal, com os sentimentos de uma garota?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário