Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Poça d'água



 Lembro-me da alegria,
dos brinquedos e das brincadeiras;
do pique-esconde e pula-corda.
 Mas quis crescer.

 Com trêze eu era o pré-adolescente.
 Hoje a barba toma conta do meu rosto
e eu quero voar para a infância,
mas há a necessidade que eu cresça
seguida do que todos esperam de mim.
 Fujo,
não para os reconditos de minha pequenez,
para um poço de lama qualquer.
 Penso, então, no futuro,
desatolo e volto.
 Reparo que rumino insistentemente o passado,
sonho desesperadamente o futuro.
Desperdiço o hoje.

 Então chove.
 Não me frustro.
 Lavo meu choro e toco ao ar meus chinelos,
a lama que cobriu meu pé fica, enfim, nas poças.

Um comentário:

  1. Eu gostei muito dessa em particular. Talvez porque consiga me encontrar nessas palavras.

    ResponderExcluir