Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Olha


Mesmo que seja difícil, eu poderia fazer um esforço máximo.
A Palavra está logo ali,
E me limito nestas egoístas correntes.

O conceito de amor que Drummond pregou
Não é o conceito que Deus ainda prega.
Só que 'D' é perigoso, como disse Alex Turner.

Bixo, a liberdade me deixou assim:
 Sussa. Cômodo. E até confuso!
Pode ser da vida acostumar, como Camelo disse.
Mas tudo passa, como também disse Camelo.

Leigh Bingham precisa de amor como eu:
 "Não de uma prisão sentimental"
Precisa de Deus
 "Não de uma igreja política"
Precisa de fogo
 "Para derreter o mar congelado dentro..." dela.
Eu preciso de amor.
  Pici câmis tiu mai rescui, endi ai dom uari mins.


Cito, digo, reflito, mas não o faço!

Quero a força que nunca tive.
Se tu sabes onde encontrar, me liga, plis?

Um comentário: