Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ingrato

 Hoje revolto-me contra a revolta do ser humano
Se, eu, como ser pecador que sou me canso de ouvir reclamações
imagino o Deus que ouve-as todo dia.

 Não fico triste por quanto me perturbam as reclamações,
Pois me perturbam, na verdade, pouco
Mas sim pela ingraditão no coração de quem as faz.

 Me via na mesma condição a um tempo atrás
Tendo tudo, porém procurava, achar
Aquilo que não tinha, então lamentava.

 Que lástima, que raiva
Sentimentos humanos que brotam de um que quer honrar a Deus.
"Você tem duas pernas cara! Você tem tudo, meu!"

 Infelizmente o ser continua se lastimando
Espraguejando contra Deus e todos...
Reclama da comida no prato,
Reclama do trabalho pesado,
Reclama da vida...

 Antes que pessoas assim não viessem a existir,
O que adiquirirá aquele que não agradeçe pelo que tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário