Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

domingo, 14 de agosto de 2011

Aprendendo a Odiar

Indefinidas por si só, são as atitudes descartáveis

Os erros imutáveis

As fases de um sentimento de desgosto

Meu pré-conceito contra tudo

Que foge da minha doutrina de vida

A ignorância que há certo tempo

Tenho muito temido.


Falas da boca pra fora

Uma religiosidade cômoda

Acompanhada de toda essa teoria financeira

Abusadora da fé, de pobres desesperados

Palavras de impacto, com sentido vão.

Dita por bajuladores do altar

Que luto, pra não me deixar enganar.


É tudo que tenho aprendido a odiar.

.

2 comentários:

  1. Hi *-*'
    Bom, primeiramente gostaríamos de dizer que teu blog é um arraso. adoramos o layout, muito bom mesmo, sem contar nas postagens...
    Estamos seguindo, oks?
    Se puder retribui? http://allstargt.blogspot.com
    Tem uns sorteios por lá te esperando! hihi

    xoxo @gladimir_taii

    ResponderExcluir