Cristo de All Star é um blog feito por cristãos que procuram expressar seus sentimentos, pensamentos, experiências e sonhos através da poesia.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Antes e Depois de Cristo

Há muito tempo atrás, houve um Homem que dividiu a história em dois capítulos; uma parte que, semelhante ao vento que toca os cabelos jogando-os para trás, foi soprada por sua vida deixando o tempo no passado, antes de sua existência.

O segundo capítulo desta história ainda não teve fim, e parece que o fim virá somente com o Fim, consumado na volta do Homem da história; ele está sendo escrito, pois todas as coisas que se sucedem depois do Divisor, pertencem ao capítulo final.

Talvez esta história, para a História, tenha relevância somente em nível universal, mas não, a maior relevância ocorre no âmbito individual, a saber, a vida deste pecador em seus dois capítulos - antes e depois de Cristo. Ele dividiu a minha história, a minha vida em duas partes antagônicas; dividiu minha vida em trevas e luz, em tristeza e alegria, em perdição e salvação.

Um Homem, uma cruz, e um sangue para não só dividir, mas escrever a minha história. Eis que sou dois, sou um homem antes e depois de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário